Gestão 4.0: um novo olhar!

Quando falamos aqui que a nossa Carne é produzida com base na mais alta tecnologia do mercado é exatamente por esse motivo: nossa incessante busca pelo crescimento e aperfeiçoamento das nossas técnicas! Assim, durante três dias, nossos Gestores participaram de uma imersão e mentoria em busca dos mais modernos e atualizados métodos de gestão focados no cliente como o centro da empresa, sempre no centro de todos os nossos negócios.

Durante três dias, nosso Diretor Comercial José Neto Costa Mendonça (@netocostamendonca) e o nosso Diretor Industrial Igor Lopes Costa Mendonça (@igorlopescm) estiveram imersos em uma série de mentorias, cursos e treinamentos, em São Paulo – SP, com os melhores profissionais do mercado em Gestão 4.0, Growth e Estratégias de Crescimento e Vendas.

Tallis Gomes (@tallisgomes) apresentou ferramentas e práticas para alavancar o crescimento da empresa numa Gestão 4.0 totalmente inovadora.

Bruno Nardon (@bruno.nardon) trouxe o Growth com análises de dados e melhorias dos processos, do início ao fim dos negócios, sempre com foco na jornada do cliente.

Alfredo Soares (@alfredosoares) veio com Estratégias de Crescimento Previsível, focando nas vendas e experiências do consumidor.

Esse é sempre o nosso diferencial competitivo: o conhecimento! Nossos Diretores voltam dessa imersão renovados e com novos olhares para a Gestão 4.0, Estratégias e Relacionamento com nossos clientes. Estamos sempre em busca da melhor formação, com os melhores profissionais e os melhores cenários para o desenvolvimento do nosso negócio. Por esse motivo, todo o projeto foi estendido aos colaboradores, que agora estão inseridos na plataforma dos cursos digitais do @g4educacao, a Escola de Gestão G4 Educação.

O Agro é Tecno, é Pop e nunca PARA!
Vamos pra cima, que os minino da pecuária estão com tudo!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *