3 Dicas para escolher a Carne Perfeita para o seu Churrasco 5 Estrelas

Fazer um bom churrasco envolve algumas técnicas e a mais importante delas é saber escolher a carne. Dos cortes nobres aos tradicionais, todas elas têm suas vantagens e sabores diferentes, o que interfere é o modo de preparo e cuidado na hora da compra. Até porque, Carne tem que ter Estrela. E a nossa tem 5. Mas quais são as características das melhores carnes para churrasco? Alguns pontos devem ser observados na compra. Veja:

Embalagem
Geralmente, as Melhores Carnes para Churrasco são Embaladas a Vácuo. Além de garantir um nível de maturação maior ao corte (o deixa mais macio), essa embalagem ainda permite que você possa conferir a data de validade, procedência e aparência. E você aí achando que não era confiável, né?!

A Linha Chef 5 Estrelas do Frigorífico Cruzeiro do Sul Alimentos conta com Cortes Nobres selecionados especialmente para facilitar a sua vida e tornar o seu Churrasco um momento de descontração cheio de sabor.

Cor
Mais um elemento muito importante: a Cor Vermelha é a característica que distingue as melhores Carnes para Churrasco. Ela indica a qualidade do corte e revela se ele está ou não exposto há muito tempo no ponto de venda.

A cor vermelhinha da carne diz muito mais sobre ela do que você imagina.

Gordura
Se quiser servir carnes com capa de gordura em seu churrasco, como é o caso da Picanha, Maminha e Contrafilé da Linha Grill Cruzeiro do Sul Alimentos, escolha peças que apresentem uma capa grossa e sem falhas. Isso significa que o animal foi bem tratado durante o período de confinamento e garante um corte de qualidade.

A Picanha Grill Cruzeiro do Sul Alimentos possui uma capa de gordura uniforme, que a deixa mais saborosa e suculenta.

Não menos importante, verifique a procedência do açougue ou supermercado. Dê preferência para comprar Carnes que seguem todos os padrões de segurança alimentar, que seguem rigorosos padrões de qualidade. E isso é com a gente! O Frigorífico Cruzeiro do Sul Alimentos orgulha-se em entregar as melhores carnes para sua família.

Viva essa Experiência de Sabor da Carne 5 Estrelas!

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *